sábado, 31 de janeiro de 2009

Carnaval

Equivoco
Não existe campeão do carnaval/2008. Existe neguinho falando besteira. Querendo até apostar. Presta atenção no que fala.

Carnaval/2008
O que houve foi disputa de Estandarte Tucuju. Quem ganhou mais Estandarte foi: 1º grupo Império do Povo. 2º grupo Solidariedade. Mas não são os campeões do carnaval 2008.

Ninguém subiu, nem caiu...
O Solidariedade continua no grupo de acesso. A última campeã do carnaval amapaense foi a Maracatu da favela. Para deixar de discussão preste atenção na ordem do desfile de 2009.

Ordem do desfile
As escolas, campeã e Vice do ano anterior são as que fecham o desfile, no primeiro e segundo dia de carnaval/2009 (21 e 22/02). Atente para não falar mais besteira.

Estilizados
Já estão vendendo fantasias, é só ir até ao Atelier da Grande Família, fica na Avenida Pe. Manoel da Nóbrega, nas proximidades do Poço do Mato.

Segurança
Na quadra carnavalesca. O Sistema de Defesa Social do Estado/Ap (PM. GTA, EMTU, GM, POLITEC, CB e CIODS). Já montou esquema para dar segurança a toda população.

Foliões
Podem brincar despreocupados. A segurança será reforçada. Até câmera para monitoramento será utilizada. Então cuidado, quem for às ruas com espírito de porco que se prepare...

Rasgação
É o nome de um novo Bloco que surge na cidade. Já existem muitos pedidos de inscrição para participarem do bloco. Alguns pedem sigilo, não querem sair às ruas, mas querem participar na parte administrativa do Bloco. Outros acham que é a oportunidade de revelação...

Ponto
O Piratão inaugura o seu logo mais às 12 horas. Será uma grande festa. Ademar Carneiro vai se fazer presente. Cuidado! Lá vem a zona sul...

Pelo regulamento
O bloco Tingatá fica de fora do desfile/2009 da Abloca. É que ele contrariou o regulamento da Associação. A Diretoria do Bloco resolveu recorrer à justiça no carnaval passado. Coisa que é proibida pelo regulamento. Por isso, no carnaval 2009 o Tinga não vai ta.

Direto do Estácio
Dominguinhos faz apresentação de sua bela voz no Sesc Araxá. É logo mais às 21 horas. Terá as baterias da Boêmios do Laguinho e de Piratas Estilizados. Não perca.

Pavaroti
Dominguinhos do Estácio por sua bela voz, é considerado o Pavaroti da avenida.

Só feras
Quando da inauguração do sambódromo. Aqui estiverem juntos Dominguinho do Estácio, Neguinho da Beija Flor, Dona Neuma e Dona Zica (falecidas). Eles abençoaram a passarela.

Comercialização
O carnaval amapaense será comercializado por uma empresa de Turismo que venceu a concorrência. A empresa é responsável por toda a área do sambódromo. Contato; 3223-9090.

Ala do Marabaixo
Da Piratas Estilizados esta vendendo suas fantasias no valor de 15 reais. Contato 99648133 e 91246162.

Nenhum comentário: