quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Carnaval

Cuidado
A galera do samba que se prepare, existe um barbeiro que anda engordando demais ultimamente, tudo para querer desbancar o Rei Momo Sucuriju.


Troca troca
Não é só no futebol que existe esse sistema. No carnaval também. Esperem que vocês vão ver na avenida, coisas que nunca imaginaram que fosse possível.

Desculpa
É o que pedimos a vocês, por termos confirmado a chegada do interprete Ademar Carneiro. Na verdade ele ainda não chegou, dizem que por causa do Fórum Social perdeu o vôo. Quem anda querendo arrebentar os outros é o Mata das Graças por causa do atraso do carneiro.

Premiação
O casal de mestre sala e porta bandeira de Piratas da Batucada: Bosco e Lindalva receberão um troféu de uma instituição respeitada de Macapá.

Exclusividade
Lamitec – Laminas Técnicas Ltda, CNPJ -03.916.058/0001-89, é a empresa que produziu as peças de tecidos exclusivas para as escolas de samba amapaense.

Inaugura
Amanha sexta-feita (29), na Rua Leopoldo Machado entre as Avenidas Galucio e Antônio Coelho de Carvalho a loja do Piratão. Lá você vai encontrar todo o promocional da Escola. Fica ali perto do antigo Quitandinha Bar.

Solidariedade
As candidatas ao título de Rainha das Rainhas do Carnaval/2009, estão hoje entregando cestas básicas a uma creche no bairro do Zerão. Esse é o titulo da mais bela que elas podem receber..

Abloca
Cada bloco filiado a Associação recebeu sete mil reais para a realização do seu carnaval.
Atraso


É o que reclama uma das responsáveis da Abloca. Diz que o repasse foi feito com oito dias depois de esta depositado na conta do bloco A BANDA.

Reunião
Acontece amanha às 19 horas na sede da Abloca, com todos os representantes de Blocos. O local, sede da Abloca: Rua Antônio Coelho de carvalho esquina com a Jovino Dinoa.



A ver Navio
É como ficou a LIESA. O Assessor de comunicação Volnei Oliveira entregou o cargo, em caráter irrevogável. É que a presidente é muito autoritária. Nem pagar o serviço no seu real valor, ela quer.

Nenhum comentário: