domingo, 25 de janeiro de 2009

Carnaval

No Sassas
Bar localizado na Rua Odilardo Silva esquina com a Avenida Presidente Vargas. É lá a partir das 17 horas, que com acompanhada de sua bateria, a Escola de Samba Piratas da Batucada estará apresentando a sua Rainha.

Mistura Fina
É o mestre da bateria de Piratas da Batucada, que estará no comando a partir das 17 horas no Sassas. É moleque do Jacareacanga...

É simples
Basta prestar contas do dinheiro que recebeu, e ter a mesma aprovada pelo conselho fiscalizador, e tudo bem. Já fica apto para receber os repasses seguintes..

Aptas
As Escolas de Samba, Embaixada, Maracatu, Piratas, Império, Estilizados e Solidariedade. Prestaram contas e já receberam a segunda parcela do repasse do recurso financeiro.

Atelier
Na Escola Municipal Hildemar Maia, Av. Cônego Domingos Maltez, trem. Está funcionando o atelier de confecções de fantasias de Piratas da Batucada. O caolho mandando no dedal...


No bafo
Mas do bloco bafo da onça, o Paulo soltando a pintada lá na maloca. Também é lá que estão vendendo os abadás do bloco. Valor r$ 15 reais. Endereço Rua Maria da Conceição dos Santos, 3014 – Novo Horizonte. Corra que o bafo vem forte.

Os caolhos
Estão felizes. Sorrindo para as paredes, é que o Ademar Carneiro chegou. E foi logo mandando o estribilho “sou Pirata, sou agito e a minha bateria tem... vem da zona sul, lá do bairro do Trem”..

No Sesc
A partir das 17 horas de hoje (25) carnaval na área do Sesc Araxá. É a liba que estará fazendo o carnaval com seus blocos filiados, apresentando as candidatas a Musa Liba/2009. Valor do ingresso: r$ 3 reais. E a coisa vai rolar até tarde.

No Araxá
O Sesc comemora hoje os seus 32 anos de serviços prestados a comunidade amapaense. Na verdade, a data foi 23, mas é hoje que vai rolar comemoração de aniversario. Quem vai ganhar presente não será o SESC, mas a comunidade. .

Desde cedo
A partir das 8 horas da manhã, começa o atendimento à comunidade, os serviços gratuitos, vão desde a odontologia até a exposição fotográfica. Não perca.

Paunela
A diretoria do bloco vai reunir amanhã, segunda feira (26) para deliberar os seguintes assuntos: domingueiras, o valor do kit abadá, o concurso musa porta estandarte. Hoje não terá promoção na frente da feira do produtor. Aguardem..

Unidos do Caldeirão
O feijão tá pronto. A partir das 12 horas o caldo vai entornar na Antonio Coelho de Carvalho, esquina com a Jovino Dinoa. É a domingueira do bloco Unidos do Caldeirão. Cerveja dois reais. Churrasquinho um real. Mas tem também água mineral e caldo de feijão. O som de carnaval vai até... Ninguém agüentar mais o caldeirão

Na orla
O Kuba Lança bloco do Morro do Sapo, daqui a pouco, descerá a baixa do japonês em direção a orla. Vai participar do Guará Folia. Passe lá na sede do bloco...

Até amanhã.
“Não se esqueça de mim/não se esqueça de mim/não desapareça...”

Nenhum comentário: