sábado, 23 de janeiro de 2010

O esquenta dos blocos

Domingo 24/01:

Estreia: Domingueira do Bloco Rolará, ás 12:00h no Bar Sassas, com a apresentação da Bateria e intérpretes na Av: Presidente Vargas - Centro.

Bloco Pica-Pau Boleiro: reúnira seus brincantes para o lançamento da Música-Tema e Abadá do Carnaval 2010, ás 11:00h na AV: 1º de Maio 348 - Trem.

Bloco Unidos do Pau Grande: Churrasco e Feijoada todos os domingos no Bar du Pedro, ás 12:00h no Mercado Central.

Bloco TU FUCU PRA MIM: Reúne seus Brincantes e Diretoria, todos os Domingos, ás 13:00h na Av: Presidente Vargas entre Odilardo Silva e Jovino Dinoá - Centro.

Bloco Kubalança: Feijoada, ás 12:00h na Rua José Serafim esquina com a Av: Nações unidas - Laguinho (Morro do Sapo).

Apresentação: Bateria de Boêmios do Laguinho, ás 17:00h no Bar Sassas na Av: Presidente Vargas - Centro.

4 comentários:

aldo anibal lopes arrais disse...

como faço para entrar em contato com você?

aldo anibal lopes arrais disse...

como faço para entrar em contato com você?

Manu disse...

Oi meu primo
Tô com saudade e tenho a esperança de nos encontrar novamente. Eu, você e Zaudivar...esse trio é perfeito.
um abração,

aldo anibal lopes arrais disse...

Meu cariíssimo primo e amigão, também tenho saudades daqueles bons tempos em Alenquer e em Belém, estive fora de circulação para tratar um fígado ximango, mas já estou e de volta...Zé Omar mora em Paraupebas e é puxa saco do PT...
Tive o imenso prazer de ir em Aleqnuer em junho de 2008, estava tudo alagado e estava bonito mesmo, foi uma semana maravilhosa estar com os amigos de sempre...pena que nossa veia cigana não nos permita residir em aleqnuer, acho que também é o teu caso, o meu e do Zé Omar...Abraços em todos...do aldo.