segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Dia do meu aniversário

25 de janeiro
Hoje é meu aniversario! Muitos de vocês poderão dizer grandes m... Mas é meu aniversário. Tenho orgulho e gratidão de ter nascido em 25/01 na cidade de Alenquer, cidade escondida entre igarapés, para mim são largos rios que margeiam minha infância... Foram suas águas guardadas no cantil da memória, que me alimentaram durante a adolescência distante de suas margens, e por causa dessa lonjura, muita secura senti nas caminhadas pelas ruas empiçarradas da cidade de São José de Macapá. Sim, e foi daqui que aprendi a amalenquer com toda intensidade, cidade a qual ainda insiste em mover meu coração, tentando comigo voltar a namorar. Já prometi a ela que, um dia quem sabe, voltarei aos seus braços em abraços de bom moço...
Mas, deixemos para lá essa saudade engatada no leme da minha canoa...

3 comentários:

Jeovan disse...

Aí, Osvaldo, boemista de quatro costados. Parabéns, amigo.
Saudades dos tempos da Nação Negra. Um dia a gente volta. Abraços.

cléia soares disse...

Olá, meu querido amigo! Parabéns dei por telefone. Contudo, quero abraçá-lo para transmitir o meu carinho e amizade e dizer do orgulho em tê-lo como amigo.Só falta os amapaenses conhecerem e reconhecerem a importância da sua obra e conhecimento sobre a história da cultura do nosso estado."Tô que tô saudade". Bjs

Anônimo disse...

Thanks for info, I am always looking for something interesting on the Internet, i want to send
photos for your blog