sexta-feira, 17 de abril de 2009

Lançamento de “O Velho”

Com o titulo de “O Velho”, será lançado hoje, dia 17/04, às 20 horas, na sede dos Magistrados do Amapá, bem ali, pras bandas do Bairro Zerão, um livro de contos. Quer dizer, é um livro com dez contos. O livro foi produzido pela Editora Scortecci.

O autor/escritor é Rui Guilherme, o qual já carrega em seu embornal de artistas das letras, duas obras publicadas e várias inéditas. Rui estreou, quer dizer foi batizado com um romance intitulado “Leilanle. Retrato de uma obsessão”, a segunda obra apresentada ao publico foi “Cartas de Amor e Ódio”, mostrando, escarafunchando os dois lados da moeda sentimental.

E agora, Rui vem galopando em seu cavalo marajoara, atravessando os pântanos da idade para lançar hoje a sua terceira obra. Uma obra composta de dez contos, e o qual dá titulo a obra é “O Velho”.

Não um velho qualquer, quer dizer, não um velho qualquer de velhice acometido e acomodado, mas, um velho abrindo a sua solidão da velhice, fazendo reflexões juntamente com seus fantasmas e propondo reencontros.

Não um velho rabugento, reclamando da vida que passou. Mas um velho, sim, um velho quase filosofo dentro da sua solidão, da sua tristeza, um velho com saudades de si mesmo...
Essa é a obra que Rui apresenta logo mais às 20 horas.

Em tempo: Rui é pratico experiente. É conhecedor das profundezas e dos mistérios, por isso, navega sem dificuldades nas águas desse rio literário transportando: Poesia, conto e romance...

Nenhum comentário: