terça-feira, 11 de agosto de 2015

Nivito Guedes no botequim



Por Fernanda Picanço

Nesta terça-feira (11), quem se apresenta no Botequim é o cantor amapaense Nivito Guedes, a apresentação acontece às 19h no Sesc Araxá. Nivito é violonista, cantor e compositor, começou a tocar profissionalmente, pela noite paraense em um grupo de samba e pagode, com parceiros como Jurandir do Cavaco, Josemar (o boca), Adamor Ribeiro, Paulo Moura, Almino e outros.

O cantor Possui 3 CDs gravados, “Todas as Luas” , “Tô em Macapá” e um CD Coletânea com Músicas que participaram de Festivais, DVD “Especial da Música Amapaense”, DVD do show em São Paulo pelo Projeto “Amapá em cantos”, possui músicas gravadas em CD’s de coletâneas da música Amapaense, Documentários, Clips, Festivais e por outros interpretes da música Amapaense, tais como: Patrícia Bastos, Maria Eli, Helder Brandão, Sabastião e Julielle, Vavá Ribeiro (PI) entre outros.

Suas composições retratam uma diversidade de gêneros musicais que abarca desde características rítmicas locais/regionais (indígena; Marabaixo; Batuque; Zimba; o Carimbó, merengue e outros
Serviço
Assessoria de Comunicação e Marketing
Email: ascom²sescamapa.com.br
Fone: (96) 3241-4440 ramal-235/991340130

Nenhum comentário: