domingo, 13 de dezembro de 2009

Seminário ‘Estruturante Não Madeireiros e os Produtos da Sociobiodiversidade’

No próximo dia 14 de dezembro, no auditório do Escritório Regional do Sebrae em Laranjal do Jari, das 8h às 18h, acontece o Seminário ‘Estruturante Não Madeireiros e os Produtos da Sociobiodiversidade.

O objetivo do seminário é apresentar, discutir os principais resultados e avanços alcançados pelo projeto no Sul do Estado do Amapá com ênfase na espécie castanha-do-Brasil, além de debater as informações referentes ao Plano Nacional de Promoção das Cadeias de Produtos da Sociobiodiversidade, criação da Câmara Setorial e Programa Nacional de Aquisição da Alimentação Escolar.

O seminário será voltado para as organizações públicas e privadas, lideranças extrativistas, organizações de produtores, organizações não governamentais e consultores.

Programação:

8h – Café de boas vindas
8h30 - Abertura (mensagem de boas vindas e apresentação dos objetivos do evento) – Diretor Superintendente do Sebrae, João Carlos Alvarenga.
9h - Palestra: O melhor ambiente em políticas públicas para MPE – Assessora de Políticas Públicas do Sebrae/AP.
9h30 - Informações sobre a Câmara Setorial da Sociobiodiversidade - Consultores do Plano Nacional de Promoção das Cadeias de Produtos da Sociobiodiversidade.
10h - Apresentação dos estudos dos subprodutos da Castanha-do-Brasil: óleo, biscoito e farinha (Marta Oliveira e Ediluci Malcher – Consultoras Sebrae).
11h - Apresentação dos estudos de custo de produção para subprodutos da Castanha-do-Brasil (Grayton Toledo – Consultor Sebrae).
11h30 - Ampliação do mix de produto de base tecnológica da castanha-do-Brasil.
12h – Almoço.
14h30 - Reunião sobre Programa Nacional de Aquisição da Alimentação Escolar.
17h – Encerramento.

Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
www.ap.sebrae.com.br

Um comentário:

Fagner Heringer disse...

entre no meu blog por favor

http://futnewsfagner.blogspot.com