quinta-feira, 13 de abril de 2017

A filha do Pompéia



Disseram-me que seu Pai é chamado de Pompeia. Ela é bonita, alta, tem um corpo escultural, um sorriso meio preso entre seus lábios e um olhar de curial... 

Carrega uma timidez em seus braços e um ligeiro andar, não, o rebolado é natural em seu trajeto...


Pois bem, a filha do Pompeia espera a condução/ônibus na esquina da rua onde morro, da porta possa avistar a menina atravessando a rua esquina da sorveteria, eu a me deliciar com seu charme...


Uma vez\ estive bem próxima a ela e pensei em puxar assunto, talvez me respondesse ou quem sabe me tratasse com desprezo e por isso me contive a simplesmente observar seu jeito de ser.


Mas que a filha do Pompeia derruba qualquer um, ah! Sim, isso acontece.


A filha do Pompeia é bonita!

Nenhum comentário: